Lindas flores

5 Comments »
Este belo exemplar não consigo classificar, agradeço a quem o conheça que me dê uma dica. As suas flores são um espanto.

5 Responses to "Lindas flores"

Elena sem H Says :
11 de fevereiro de 2009 às 19:47

Oi amigo Aníbal. Deixei um selinho para você em meu blog.
Abraço,

Elena

Elena sem H Says :
21 de maio de 2009 às 04:01

Anibal

Se trata de uma Echeveria sp.
Difícil é dizer exatamente o gênero... A Echeveria setosa se parece bastante a essa sua da foto, mas as pontas são diferentes e a sua tem mais amarelo na flor...

Beijos,

Elena sem H

Ricardo A. Says :
15 de maio de 2012 às 01:10

Olá. Achei o blog e vou seguir. Acho que se trata de uma echeveria pilosa. Bela flor essa.

marga Says :
12 de outubro de 2012 às 23:16

Pelas fotos que vi na net,parece com kalanchoe tomentosa ,eu tenho essa em casa,muito linda!

Paulo Coxixo Says :
18 de setembro de 2013 às 16:20

Olá e parabéns pelo seu blog.
A mim parece-me uma Kalanchoe tomentosa, e Echeveria setosa é totalmente diferente. Tenho ambas no meu jardim.

Entretanto convido-o a visitar o meu blog, onde pode encontrar algumas das fotos dos meus cactos e suculentas, estas que referi ainda mas lá chegarei.

http://umcantocomespinhos.blogspot.pt/

Enviar um comentário